Pro Dicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pro Dicas

Seu site de dicas de pangya By strike
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vizualizacao perfeita de angulos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TiM ;D
National Pro-Admin
National Pro-Admin
TiM ;D


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Data de inscrição : 23/12/2007

Vizualizacao perfeita de angulos Empty
MensagemAssunto: Vizualizacao perfeita de angulos   Vizualizacao perfeita de angulos Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 2:16 am

Esse tuto serve pra todos aqueles que de vez em quando tem problema de acertar o exato valor do angulo.
Nunca mais erre por culpa do canto inferior direito, ou por culpa dos fabricadores idiotas de monitores que naum deixam teu monitor ficar reto o suficiente (meu caso).

Use em ventos acima de 5 e angulos nos quais eh mais dificil ter certeza do valor.

A única coisa que você precisará eh imprimir o seu visualizador de angulo favorito e imprimir de novo em folha transparente soh que dessa vez do maior tamanho possível. (pode inclusive ser usado os transferidores de colégio).

Aqui vai um exemplo
Vizualizacao perfeita de angulos Pangya1go2.th

não eh dos angulos mais dificeis mas eh soh pra ilustração, apesar de que um angulo errado aqui faz toda a diferença do mundo.
dah pra ter uma idéia que fica entre 25° e 30° (eu nunca me importo se eh 30° ou 60°, eh soh ver qual grau tah mais perto da onde e usar o valor maior/menor de seno ou cosseno).

agora faremos o seguinte, vamos movimentar nossa mira até o vento ficar totalmente reto (em qualquer um dos 4 pontos principais). No exemplo eu usei o ponto de cima pra melhor visualização.
Vizualizacao perfeita de angulos Pangya2vh6.th

Agora fazemos o seguinte:
aperte CTRL + 0 pra visão muito alta, trace uma linha imaginário da bola ateh o buraco e calcule o angulo com a linha reta, depois eh soh fazer o calculo somando diminuindo valores.
(minha empregada jogou fora minha folha, por isso o valor eh soh aproximado no olho mesmo).

Vizualizacao perfeita de angulos Pangya3ds3.th

total 28°



Vizualizacao perfeita de angulos Ninjat10


Última edição por em Qui Jan 31, 2008 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://prodicas.forumeiros.com
Nw-Evil
Iniciante D
Iniciante D
Nw-Evil


Número de Mensagens : 11
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Vizualizacao perfeita de angulos Empty
MensagemAssunto: Re: Vizualizacao perfeita de angulos   Vizualizacao perfeita de angulos Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 2:11 pm

carai mano, isso parece ser mt interessante...

pena q eu nao tendi nada cool


haushuahasashsasa
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Iniciante F
Iniciante F



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2008

Vizualizacao perfeita de angulos Empty
MensagemAssunto: Re: Vizualizacao perfeita de angulos   Vizualizacao perfeita de angulos Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 8:13 pm

concordo com o jeremias presidente vote 51....tendi nda explica melhor vai :[
Ir para o topo Ir para baixo
dudicaprio
Iniciante F
Iniciante F
dudicaprio


Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 24/12/2007

Vizualizacao perfeita de angulos Empty
MensagemAssunto: Re: Vizualizacao perfeita de angulos   Vizualizacao perfeita de angulos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 11:45 am

Eh galera eu tenho essa folha imprimida!!
eh assim eu tenho 1 sait que te essse angulo!!
Ai vc pega i imprime em uma folha de plastico!!


Pode ter certeza de plastico :P
ai vc pega uma fita ou alguma coisa pra colar certim,
No meu caso ela gruda sozinha pq meu munitor eh LCD,
mais msm com outros tipos de munitores
Ela ajuda muitu!!!^^ :}
mais vc fica preguiçoso^^ ;]
vou ver se acho o sait e passo pra vcs!!^^ lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vizualizacao perfeita de angulos Empty
MensagemAssunto: Re: Vizualizacao perfeita de angulos   Vizualizacao perfeita de angulos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vizualizacao perfeita de angulos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pro Dicas :: Tutorias para Pangya :: Topicos :: Tutoriais-
Ir para: